Case . Campanha 2014 ACT! Home Fitness

Em 2013, ganhamos uma concorrência para planejar e conduzir uma estratégia desafiadora de co-branding envolvendo as marcas Athletic e Caloi. O objetivo era ingressar no mercado B2B com um posicionando de impacto, que chamasse atenção dos grandes magazines. Desta parceria nasce a act! home fitness by Caloi, uma nova marca com ímpeto para conquistar a preferência do trade.

Solução . Campanha

Mais do que planejar um lançamento criamos uma estratégia de posicionamento para fixar esta novidade no mercado B2B. Como porta-vozes da marca, apostamos em atrizes famosas pela boa forma e estilo de vida. Dando sequência à comunicação que iniciamos em 2013, com a atriz Flávia Alessandra, convidamos a global Mariana Ximenes para criarmos o conceito ‘A melhor decisão para a sua qualidade de vida. Em 2014, a campanha foi mais ousada com comerciais no youtube e nos canais fechados VIVA e GNT, além de anúncios na revista Caras, banners nos portais Terra e M de Mulher e um kit completo para ambientar a sessão fitness dos PDVs dos grandes magazines. Uma campanha cheia de fôlego, com direito a luzes, câmera e muita mais ação!



Anúncios



Catálogo

ACT by caloi


Postos de Venda

ACT by caloi


Peças Online