Niu Sushi

Criatividade e Timing para gerar resultado.

Niu Sushi

Criatividade e Timing para gerar resultado.

Oportunidade

Durante os jogos da Copa, o Japão era o assunto do momento, por seus torcedores terem recolhido o lixo dos estádios. Então, por que não aproveitar o momento para posicionar uma marca e turbinar as vendas?

Nosso Olhar

Vimos além das notícias. Vimos a oportunidade de fazer uma ação impactante e ainda disseminar bons hábitos. Isso só é possível quando um olho está nas oportunidades e o outro, nos clientes.

Soluções

  • Propaganda
  • Digital
  • Branding
  • Promo & Live
  • Endomarketing
  • Alternativa
  • Estratégia e Planejamento

Nossas Cores

Fizemos o Japão invadir o estádio do JEC, com gueixas que distribuíram sacolinhas de lixo para os torcedores, convidando-os a fazer como os japoneses na Copa: recolher o lixo das arquibancadas. Radialistas e uma faixa em campo multiplicaram o alcance da iniciativa, que começou no campo e viralizou na web. Uma ação planejada para ser completa e conversar com os consumidores em diversos pontos de contato − on e off line. No fim, sobrou muita lembrança de marca na cabeça e nenhum papel no chão.

Tudo Verde

18MIL
pessoas impactadas no estádio.
1800%
de crescimento digital na fanpage da marca.
DEZENAS
de posts espontâneos
nas redes sociais.

Tudo Verde

18MIL
pessoas impactadas no estádio.
1800%
de crescimento digital na fanpage da marca.
DEZENAS
de posts espontâneos
nas redes sociais.