Magica Campanha Acaert VcPodeCast

Magica cria campanha para Acaert

A Magica acaba de criar uma campanha para a Acaert em comemoração à Semana Estadual do Rádio. Com peças, como key visual, redes sociais, brinde e spot, além do filme, a campanha traduz de maneira simples e direta como o rádio faz a diferença em momentos da nossa vida. A Semana Estadual do Rádio em Santa Catarina vai até sexta-feira

Mais >>>

Magica tem duas campanhas no Ads of the World

A Magica teve duas campanhas, feitas para a Prefeitura de Joinville, publicadas no Ads of the World, portal que reúne os trabalhos mais criativos e que reforça a excelência na publicidade. O job denominado Emoji trata sobre a importância de se evitar o celular no trânsito e ficou em destaque no site Ads of the World. Já as peças criadas para a

Mais >>>
Nova Sede Universo Down

Magica apoia inauguração da nova sede do Universo Down

A Magica, dentro de suas iniciativas de responsabilidade social, entregou neste mês um novo espaço na nova sede do Universo Down, em Joinville. A entidade, criada em 1990, é sem fins lucrativos e tem o objetivo de atender pessoas com Síndrome de Down, oferecendo atendimento especializado e promovendo a inclusão. Além de toda a comunicação visual da nova sede, a

Mais >>>
campanha para os 173 anos de Joinville

Magica cria campanha para os 173 anos de Joinville

Na campanha para os 173 anos de Joinville, os materiais criados pela Magica enfatizam a força da história de cada um e a conexão que os moradores têm com a cidade, tendo como tema “Joinville, 173 anos. A nossa cidade é a nossa vida”, filme, spot, peças on e offline fazem parte do pacote de divulgação que foi veiculado. O

Mais >>>
Liderança Magica Comunicação

Magica anuncia nova estrutura e projeta crescimento de 20%

A Magica inicia 2024 com um nova estrutura em seu organograma para oferecer novas frentes de serviços e atender às exigências do mercado. A agência define cinco áreas internas que, transversalmente, trabalharão a parte criativa, atendimento, estratégia, digital, comunicação e eventos. “Percebemos um mercado bastante aquecido, com exigências que mudam a cada ano e que são muito diferentes do que fazíamos

Mais >>>