O Desafio

A Tigre apresenta uma nova linha de produtos na categoria Ferramentas para Pintura, projetada para atender às demandas dos profissionais que não abrem mão da máxima performance e qualidade: Tigre PRO. Com 29 sku’s estrategicamente lançados, esta linha chega não apenas para atender, mas para elevar os padrões do mercado. O desafio é claro: redefinir expectativas e consolidar a Tigre PRO como referência absoluta entre os Profissionais Premium.

A Solução

Para assegurar o sucesso deste lançamento, a Magica entregou uma solução completa e estratégica. Desenvolvemos um novo selo e identidade visual, criamos uma linha de embalagens exclusivas e, para coroar o projeto, elaboramos um key visual que destaca o lançamento da nova linha.

Identidade Visual

A partir do símbolo criado para o selo, o transformamos em um asset central para a identidade visual. Ele foi utilizado como base para o desenvolvimento de uma iconografia própria e a criação de patterns. Além disso, sua forma foi integrada de maneira estratégica às embalagens, garantindo unidade visual e tornando a experiência do consumidor mais envolvente.

Pontos de Venda

Como parte da estratégia de lançamento, desenvolvemos uma peça inovadora para PDV. Esse projeto foi pensado para destacar os produtos de forma criativa e funcional, permitindo que eles fiquem expostos de maneira atrativa e alinhada à identidade visual da linha, ao mesmo tempo em que chama a atenção do público no ponto de venda.