A Tigre apresenta uma nova linha de produtos na categoria Ferramentas para Pintura, projetada para atender às demandas dos profissionais que não abrem mão da máxima performance e qualidade: Tigre PRO. Com 29 sku’s estrategicamente lançados, esta linha chega não apenas para atender, mas para elevar os padrões do mercado. O desafio é claro: redefinir expectativas e consolidar a Tigre PRO como referência absoluta entre os Profissionais Premium.
Para assegurar o sucesso deste lançamento, a Magica entregou uma solução completa e estratégica. Desenvolvemos um novo selo e identidade visual, criamos uma linha de embalagens exclusivas e, para coroar o projeto, elaboramos um key visual que destaca o lançamento da nova linha.






A partir do símbolo criado para o selo, o transformamos em um asset central para a identidade visual. Ele foi utilizado como base para o desenvolvimento de uma iconografia própria e a criação de patterns. Além disso, sua forma foi integrada de maneira estratégica às embalagens, garantindo unidade visual e tornando a experiência do consumidor mais envolvente.




Como parte da estratégia de lançamento, desenvolvemos uma peça inovadora para PDV. Esse projeto foi pensado para destacar os produtos de forma criativa e funcional, permitindo que eles fiquem expostos de maneira atrativa e alinhada à identidade visual da linha, ao mesmo tempo em que chama a atenção do público no ponto de venda.




