O Dia das Crianças é um data com grande potencial para o varejo. Para a Döhler Têxtil é uma grande oportunidade sazonal para potencializar as vendas, principalmente de produtos direcionados para o público infantil. Como segmentação de negócio, competir com o universo dos brinquedos e games eletrônicos - objetos de desejo da maioria das crianças -, torna-se desafiador.
Nada mais atual para essa nova geração do que o mundo dos games. Dessa forma, trouxemos para a campanha o universo lúdico do mundo infantil, mas dentro de uma linguagem moderna, usando como referência a interface de um game de sucesso. Para o segmento têxtil de produtos de cama, mesa e banho, a plataforma gamer é uma grande inovação como ponto de contato, atingindo inclusive o público adulto.
Um diferencial para esta campanha é não nos mantermos apenas neste universo pela identidade visual, e sim, mergulharmos nela, propondo uma experiência imersiva com a marca. Criamos então uma ilha no jogo Fortnite, jogo conhecido por sua vasta base de jogadores, uma abordagem inovadora para ampliar o alcance da marca em um público que tradicionalmente não seria atingido pelos meios convencionais trazendo um caráter inovador e jovem.