O Desafio
Em 2017, a Tigre avançou para mais um segmento: o mercado de metais sanitários. Para posicionar a marca nesse novo mercado, realizamos um trabalho de branding com planejamento completo, alinhado a uma campanha criativa e direcionada ao novo público.
A Solução
Ressaltamos a autoridade consolidada da marca Tigre para o novo mercado. Com essa estratégia, posicionamos a marca nos pontos de venda e criamos todo o naming dos novos produtos, além de uma identidade visual alinhada ao novo objetivo de comunicação. Assim, ativamos a nova linha com uma abordagem que ultrapassou a concorrência.
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/logo-tigremetais.png)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-tigre-metais-03.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-tigre-metais-04.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-tigre-metais-05.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-tigre-metais-06.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-tigre-metais-07.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-tigre-metais-08.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-tigre-metais-09.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-tigre-metais-10.jpg)