O Desafio

Como escolher o melhor plano de saúde empresarial em um mercado cheio de promessas parecidas? Esse era o dilema enfrentado por gestores e decisores no momento de escolher a operadora ideal para suas empresas. Para a segunda etapa da campanha de marca 2025, nosso desafio foi transformar essa dúvida em certeza e posicionar a Unimed Santa Catarina como a escolha estratégica mais inteligente.

Mais do que vender um plano de saúde, a missão era reforçar o valor de uma decisão pautada em critério, análise e resultado. Um convite à racionalidade, com a dose certa de autoridade e confiança.

A Solução

Criamos a campanha "Check", um conceito direto que fala a linguagem de quem decide. A lógica foi simples e poderosa: diante de todos os critérios exigidos por quem busca excelência em saúde corporativa, só uma opção recebe todos os checks: a Unimed Santa Catarina.

A linguagem visual e verbal da campanha foi construída para refletir solidez, segurança e performance. Utilizamos o universo simbólico da tomada de decisão estratégica, listas, critérios, comparações, para destacar cada diferencial da Unimed de forma objetiva, elegante e com autoridade.

O resultado? Uma comunicação que reforça a liderança da marca, valoriza sua excelência em gestão e fala diretamente com quem sabe que saúde é, e sempre será uma decisão estratégica.