Centro de Hematologia e Oncologia.

Sensibilidade para fazer uma marca virar assunto.

Centro de Hematologia e Oncologia.

Sensibilidade para fazer uma marca virar assunto.

Oportunidade

O CHO é referência no tratamento e diagnóstico do câncer. Por isso, o Outubro Rosa não poderia passar em branco. E não passou.

Nosso Olhar

Usamos criatividade, proatividade e a pertinência do calendário para transformar o câncer de mama em um assunto leve, abordado com a naturalidade e o carinho próprios do CHO.

Soluções

  • Propaganda
  • Digital
  • Branding
  • Promo & Live
  • Endomarketing
  • Alternativa
  • Estratégia e Planejamento
No Brasil, quase 58 mil mulheres foram diagnosticadas com câncer de mama em 2016.
Fonte: INCA
No Brasil, quase 58 mil mulheres foram diagnosticadas com câncer de mama em 2016.
Fonte: INCA

Nossas Cores

Criar um bom filme é ótimo. Transformar a vida em storytelling é engajador. E esse foi o caminho escolhido para campanha do CHO: contar histórias de superação à flor da pele. Convidamos 3 mulheres que venceram o câncer de mama para uma conversa franca e libertadora, em que só restaram marcas de vitória.

A ação ganhou vida e repercutiu no ambiente digital, contando com a adesão de influenciadores da cidade para impulsionar ainda mais o alcance. Somando todos os pontos de contato, foram mais de 850 mil pessoas impactadas. Um resultado com muitos números, mas, principalmente, repleto de afeto, emoção e engajamento com a marca.

Tudo Verde

MAIS DE 852 MIL
pessoas impactadas.
CERCA DE 102%
de aproveitamento da campanha.

Fazer uma marca virar assunto
é o que a gente chama de case.