O Desafio
Na criação da campanha para o Festival de Dança de Joinville, nosso desafio foi mesclar uma estética contemporânea, utilizada para criar uma conexão com o público, sem esquecer o lado tradicional de um evento que celebra 40 anos de história e tradição.
A Solução
Construímos uma identidade visual contemporânea que combinou linguagem verbal e visual para trazer novas características para o Festival de Dança, valorizando a essência que esta arte traduz para o público em todos os canais, principalmente nos meios digitais onde representa parte do comportamento atual gerando interação e engajamento de forma espontânea.
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2023/07/case-40festivaldedanca-02.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2023/07/case-40festivaldedanca-03.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2023/07/case-40festivaldedanca-04.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2023/07/case-40festivaldedanca-05.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2023/07/case-40festivaldedanca-06.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2023/07/case-40festivaldedanca-07.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2023/07/case-40festivaldedanca-08.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2023/07/case-40festivaldedanca-09.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2023/07/case-40festivaldedanca-10.jpg)