O Desafio

Há 37 anos presente na vida de muitas pessoas, a Elizabeth Revestimentos é uma empresa genuinamente brasileira. Nascida na Paraíba, está presente em todo o país e possui 04 unidades fabris espalhadas pelo Brasil: duas na Paraíba, uma em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Norte.

As marcas Eliane, Decortiles e a marca Elizabeth foram recentemente incorporadas ao Grupo Mohawk Industries, trazendo uma nova visão e posicionamento para as marcas. A Mohawk é a fabricante líder global de pisos que cria produtos para aprimorar espaços residenciais e comerciais em todo o mundo.

Para uma marca de representatividade nacional, o Visual Merchandinsing torna-se essencial para fortalecer sua presença no ponto de venda. Um novo posicionamento necessita de atualização em todas as peças de comunicação no PDV, como também de um manual para organizar e orientar a melhor forma de explorar todo o potencial da marca no varejo.

A Solução

O objetivo da Elizabeth é estar presente em cada cantinho da sua casa e ser cenário para os mais deliciosos momentos. Unir usualidade, design e preço bacana para deixar sua casa bonita de verdade, respeitando o seu jeito de ser, viver, morar e ser feliz.

Alinhado ao branding da marca Elisabeth Revestimentos Cerâmicos, todas as peças de comunicação no ponto de venda foram atualizadas e novidades foram desenvolvidas. A Magica fez pesquisa nos pontos de venda do Sul, Sudeste e Nordeste para entender as necessidades específicas, tudo posteriormente organizado e transformado em um Manual de Visual Merchandising que aglutina todas as estratégias, orientações e especificações de cada peça.