O Desafio

A Expo Revestir é um evento anual promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer). A cada ano, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina traz marcas e profissionais relevantes para compartilharem tendências e lançamentos.

Na edição de 2022, nosso cliente Docol assumiu um desafio: levar a essência da marca para o evento, apresentar os novos lançamentos e convidar os participantes para o seu recém-inaugurado showroom conceitual, a Casa Docol. Assumimos esse desafio junto com o cliente!

A Solução

Para fortalecer a identidade Docol e marcar presença na Expo Revestir 2022, toda a comunicação visual criada foi norteada pelo novo conceito do recém-inaugurado showroom conceitual, a Casa Docol: um espaço para a arquiteta da vida. Dessa forma, criamos diversas peças onde o principal gatilho de conversão era levar o público da feira até a Casa Docol, onde foram realizadas ainda mais ativações da marca.

Resultados acompanhados de perto

A temporada de 6 meses de job envolveu muito trabalho, e inclusive contou com o deslocamento de alguns dos nossos profissionais para São Paulo, que acompanharam o evento e as tendências propostas na feira.

O principal resultado: a identidade da Docol fortalecida
Cumprimos com o objetivo de apresentar a Docol como uma marca em constante crescimento, inovação e relevância, com um propósito nobre. É isso que a comunicação proporciona; muita inspiração, experiências singulares e resultados assertivos!