O Desafio

Desenvolver uma campanha para o Festival de Dança da cidade que é conhecida justamente por essa arte exige a criação de argumentos cada vez mais criativos, à medida que as edições se sucedem. Nosso desafio foi vincular os atributos da cidade à sua linda essência: a dança que embala o dia a dia.

A Solução

Nas duas edições, consideramos um único conceito: o Festival de Dança é para todos! Joinville é considerada a cidade da dança porque a arte é a alma de tudo, e está presente na vida de todo habitante. Com isso em mente, buscamos dar protagonismo aos joinvilenses nas duas campanhas, destacando-os como grandes artistas e verdadeiros dançarinos, que movimentam a cidade com seus estilos e ritmos.

2019

Para dar um tom local à campanha, criamos um filme que mostra o nosso povo: trabalhadores, executivos e jovens que vivem em Joinville e são inspirados pela dança em tudo o que fazem. Mostramos que a arte não se limita aos palcos e aos grandes shows, mas está inserida em cada detalhe cotidiano, basta prestar atenção.

2021

Como foco da campanha, um lembrete: Joinville é de todos os ritmos, de todos os estilos, de todos nós. Para ilustrarmos essa diversidade e traduzirmos a essência da cidade prezamos pela inclusão, mostrando pessoas distintas e suas histórias com a dança. A mensagem foi inspiradora: seja qual for o jeito, o importante é ir dançar; afinal, o respeito também é arte, e embeleza ainda mais a cidade da dança.