O Desafio

A Tigre construiu a sua história com base em um valor inegociável, que está em seu DNA: é a sustentabilidade, ponto central do seu propósito: “cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas”.

Recentemente, a empresa recebeu mais um desafio: com a aprovação do Marco Regulatório de Saneamento, da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), surgiram novas normas e metas relacionadas ao saneamento básico no país. Para alcançar os objetivos e continuar cuidando do planeta com ainda mais eficiência, a Tigre uniu três forças: Tigre Tubos e Conexões, Tigre Águas e Efluentes e ADS-Tigre.

O nosso desafio nesse cenário? Posicionar essa união como uma marca sólida.

A Solução

Para transmitir a relevância desta solução integrada para o ciclo da água, desenvolvemos seu posicionamento, trazendo identidade e voz própria para a iniciativa, denominada Tigre Saneamento. Iniciamos o job com uma imersão completa, envolvendo pesquisa e ferramentas de construção de branding para criar um projeto verdadeiramente conectado com a masterbrand e com seu propósito.

Depois, traduzimos todas as informações em um conceito protagonizado pelo ciclo da água, que conta com a Tigre em cada uma das suas etapas. Apresentamos Tigre Saneamento como uma solução integrada e inteligente, que certamente reflete um diferencial do nosso cliente.