o Desafio
Quando o timing é certo, a campanha se torna ainda mais significativa. Foi essa a oportunidade que enxergamos durante a Copa do Mundo de 2014, quando a torcida do Japão deu o que falar ao recolher os lixos dos estádios. Aproveitamos o assunto para criar uma ação inesquecível com o Niu Sushi.
A Solução
Nosso movimento começou na arena Joinville Esporte Clube, mas não parou por aí. Distribuímos sacolas personalizadas do Niu Sushi para os torcedores recolherem o próprio lixo e vinculamos uma promoção digital à ação: a cada selfie publicada, mais descontos e sorteios no restaurante oriental. Viralizamos, fomos sustentáveis e aproveitamos o assunto do momento!
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-niusushui-02.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-niusushui-03.png)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-niusushui-04.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-niusushui-05.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-niusushui-09.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-niusushui-07.jpg)
![](https://www.commagica.com.br/wp-content/uploads/2022/06/case-niusushui-08.jpg)